Confronto Prolongado em Batalhas Realistas com Alinhamentos Históricos

Nós gostaríamos de o convidar para participar no novo modo de jogo em simulação Confronto Prolongado. A partir de hoje poderá jogar em cinco diferentes mapas com aeronaves de todas as nações! Tal como antes, agradecemos todo feedback construtivo, pois ajudou a moldar o desenvolvimento deste modo de jogo! Do dia 15 de janeiro às 16:00 h ao dia 18 às 07:00 h [Lisboa] Do dia 15 de janeiro às 14:00 h ao dia 18 às 05:00 h [Brasília] "Confronto Prolongado" Disponível em Batalhas Realísticas! Disponível via secção Eventos e Copas/Torneios. Mapas: •Stalinegrado •Khalkin Gol •Ruhr Alinhamentos Históricos! Acerca do Confronto Prolongado: O modo ''Confronto Prolongado'' (EC) é um modo de jogo com batalhas aéreas de longa duração, chegando a horas, no qual a vitória depende da conclusão de várias tarefas que mudam de forma dinâmica, e ainda missões únicas para cada classe de aeronave. Os jogadores podem juntar-se aos encontros já decorrentes excepto nos últimos cinco minutos da batalha. Se um jogador deixar o encontro, também é possível voltar mais tarde - se houver espaço na equipe. As reparações dos aviões são grátis, mas cada voo é pago com Silver Lions, e o jogador que entrou recentemente irá começar com aeronaves mais fracas - os participantes irão desbloquear o acesso a mais poderosos aviões após gastarem algum tempo na batalha. Este tempo pode ser reduzido com a destruição de bases, aeródromos e aeronaves inimigas. Os principais objetivos incluem reconhecimento de aeródromos inimigos, missões de reconhecimento e destruição, intercessão de aeronaves inimigas e muitas outras, no qual serão adicionadas com o desenvolvimento do modo de jogo. Cada vez que uma missão ou tarefa é concluída, o jogo gera oura missão. Com a participação ativa na batalha, os jogadores ganham ''Pontos de Domínio Aéreo'' (ADP) para a sua equipe no qual, combinado, representa o ADP total da equipe. No final da sessão, a equipe com o maior ADP ganha o encontro. Quando voar com uma aeronave, a classe da aeronave daquele BR não estará imediatamente disponível para voar novamente pelo jogador. Com isto, para a próxima sortida, o jogador terá de mudar de classe ou BR de aeronave com que deseja voar. Funcionalidades do Confronto Prolongado: •As recompensas para cada missão são pagas após o jogador deixar a batalha, e não dependerá no resultado da batalha. •Após um jogador escolher um determinado avião, ele irá ficar bloqueado por algum tempo a partir do momento em que o avião for destruído. Por exemplo, se o veículo está disponível a uma vez por 30 minutos, um jogador pode escolhe-lo 30 minutos após o seu veículo ser destruído, não após começar a voá-lo. •Isto também significa que um jogador que consiga aterrar num aeródromo aliado será capaz de trocar para outra escolha sem reiniciar o temporizador. •Os aviões com o mesmo BR e tipo têm um temporizador comum. Neste momento, dois grupos com temporizadores existem: Caças (incluindo leves, pesados e navais) e bombardeiros (com bombardeiros e aviões de ataque). Será útil ter aeronaves de todos os tipos no seu alinhamento para que não fique sem aviões para voar no meio da batalha. •Os tempos dependem das Classificações de Batalha. Quanto maior o BR, maior será a duração do temporizador. •Os aviões no espectro mais baixo de BR para a sessão específica não possuem temporizador e estarão sempre disponíveis. •Os aeródromos estão mais afastados entre si em relação aos testes anteriores. •Cada aeródromo avistado é um alvo possível. Será atribuída uma missão para o destruir será. •Uma equipe no qual tem todos os seus aeródromos destruídos irá ser dada um período de 90 segundos no qual os jogadores não poderão apenas recomeçar, mas também os aeródromos não reaparecerão. •Um aeródromo destruído irá ser restaurado após algum tempo e pode reaparecer num local diferente. •Os caçadores aparecem menos frequentemente nas suas patrulhas e podem ser avistados de longe para que o jogador possa preparar-se. •As aeronaves de reconhecimento irão aparecer de forma independente uns dos outros (anteriormente apareciam simultaneamente). •As aeronaves de reconhecimento tentarão agora voltar das linhas inimigas se forem danificados. •As aeronaves de reconhecimento batem terreno por períodos mais longos e em círculo sobre as posições inimigas. •As aeronaves de reconhecimento possuem pontos de spawn (anteriormente tinham apenas um). •As mecânicas da linha da frente não estão implementadas em Khalkhin Gol (Stalinegrado tinha uma)

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