WarThunder:KV-1S


O KV-1S é uma modificação do pesado soviético KV-1, criado no propósito de melhorar a velocidade do seu predecessor. Como se irá comportar o sucessor do KV-1?

O tanque pesado soviético KV-1 provou ser uma mais valia no campo de batalha, mas estava claramente precisando de desenvolvimento. Os tanqueiros reclamavam da fraca confiabilidade dos seus componentes, fraca mobilidade, o conforto da tripulação e funcionalidade da área da tripulação.
O KV-1 foi um veículo muito pesado, e como era difícil ajustar os requerimentos de massa à produção de guerra - os tanques foram construídos mais pesado do que deviam. O modelo KV-1S (S – “skorostnoy”, rápido), resolveu muitos destes problemas. O tanque recebeu uma nova torre fundida com uma cúpula para o comandante, o canhão ZiS-5 e uma nova mantlet. Alguma blindagem foi retirada do tanque para o tornar mais leve - as placas de blindagem superior e inferior foram removidas da secção dianteira do casco.


A mobilidade do veículo melhorou de forma drástica - o KV-1S recebeu uma nova transmissão. A área das mudanças melhorou - os projetistas adicionaram rodas fundidas com uma suspensão interna. A traseira do tanque recebeu um ângulo maior e a placa de blindagem na traseira foi totalmente substituída.


No jogo, o KV-1S estará na linha dos KV-1 - diretamente entre as modificações com o canhão L-11 e a versão mais pesada com o canhão ZiS-5. As características de mobilidade melhoraram bastante, embora a frente do casco perdesse as suas placas extra. O KV-1S pode servir tanto como ponta de lança, apoio aos T-34 como na defesa. Ao mesmo tempo, vale a pena lembrar que a projeção frontal é mais valiosa qu a do seu predecessor. O seu excelente armamento lida com a maioria dos oponentes do seu nível sem qualquer problema. A sua mais leve blindagem pode aguentar.


De forma a responder à grande questão ''Como é o tanque? É bom! Um tanque perfeito para o seu nível e excelente complemento aos T-34 tanto em arcada como em realistas.
O KV-1S estará disponível a todos os jogadores na Atualização 1.57. Encontramos-nos em batalha!

Compartilhar

Author:

Anterior
Próxima